26 agosto, 2010

Poesia:

Caminhos

Na estrada da incerteza fiz meu caminhar, em busca do que acreditar
Seguindo idéias, meu rumo procurei achar
No caminho errei, voltei, passei
Mas do trajeto sempre participei
Num cais da vida um barco encontrei, e com um grupo nele entrei
Na bagagem fidelidade, união e amizade levei
Nas tempestades o barco jamais abandonei
Na calmaria em um novo porto ancorei
Por aqueles que por motivos quaisquer nunca deixei
Agora já não sei
Na estrada da incerteza novamente enveredei
Repus o que acreditar, e a desilusão me recusei levar
Um novo porto novamente me pus a buscar
Se um barco fiel vou encontrar...
O que sei é que eu não vou mudar
A fidelidade, união e amizade novamente vou carregar
E o bem que eu sempre procurei cultivar
Nestes caminhos por mim há de multiplicar.

Nenhum comentário: