30 agosto, 2010

Poesia:

Você Voltou!
Quando o caminho já estava quase perdido, você voltou
Quando o fundo tudo parecia restar, você voltou
Quando a palavra estava prestes a não ter mais sentido, você voltou
Quando a luz apagava-se no horizonte, você voltou
Quando a clareza começou a ser engolida pela escuridão, você voltou
E como jamais poderia ter duvidado,
E como jamais houvera outra resposta,
Você voltou!
Afinal descobri que jamais fostes
Eu que com meus deslumbres me perdi e afastei-me de ti,
Eu que lhe abandonei, no caminho lhe esqueci
E quando deixei o sentimento falar, quando com a dor resolvi lutar, eu finalmente entendi
Que por mais que eu tenha, sem ti não sou nada
Que por mais humano que eu seja, sem ti, sou pó, sou cinzas
Que desde meu primeiro instante de nascido, até meu ultimo suspiro, enquanto o sangue correr por minhas veias, com ti poderei contar
Alma, eterna, bela, dádiva de Deus, que nos torna humanos, que nos diferencia dos animais.
Sua ausência nos torna bárbaros, não acrescenta, destrói o que esta a nossa volta.
Alma, invisível, abstrata.
Alma tão necessária.
Você voltou!!!


Nenhum comentário: